sábado, 2 de julho de 2011

Ceni falha de novo, Botafogo vence o São Paulo e deixa Carpegiani em risco

O São Paulo mostrou nesta quarta-feira diante do Botafogo que ainda não se recuperou da goleada sofrida diante do 5 a 0 para o Corinthians. Rogério Ceni foi quem mais sentiu o baque. O goleiro falhou novamente em gol e viu o time do Morumbi perder em casa para o time carioca, 2 a 0, resultado que deixa Carpegiani ameaçado no cargo e que coloca o time do Parque São Jorge na liderança(Que fase do Rogério Ceni ).A ausência de Dagoberto, que teve licença paternidade concedida pelo São Paulo, aumentou o volume das críticas vindas da arquibancada.
"Abalou um pouco [goleada contra o Corinthians]. Perder e para o Corinthians pesou. Tivemos vários desfalques", disse Rivaldo, que entrou na segunda etapa.
São Paulo e Botafogo chegaram desfalcados ao Morumbi. Lucas e Dagoberto, pelo time da casa, e Loco Abreu e Jefferson, pelo lado alvinegro, foram as principais ausências das equipes.

Antes do começo do jogo, a torcida tricolor aplaudia à medida que o narrador do Morumbi anunciava os jogadores titulares do São Paulo. Os aplausos viraram vaias quando Carpegiani teve seu nome anunciado.
Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário