domingo, 3 de julho de 2011

Alvo de críticas, Robinho lamenta seguidas substituições: "estou sempre saindo"

Jogador mais questionado pela torcida e pela imprensa neste primeiro ano de trabalho de Mano Menezes, Robinho tem sido substituído no início do segundo tempo com frequência. Neste domingo, após o empate por 0 a 0 com a Venezuela, na estreia pela Copa América, o camisa 7 procurou medir as palavras, mas demonstrou sua insatisfação.“Eu respeito a opinião do Mano, mas eu não quero sair e estou sempre saindo dos jogos”, comentou o atleta de 27 anos, um dos líderes do elenco.
Robinho foi substituído nas últimas três partidas do Brasil, de junho para cá – empate por 0 a 0 com a Holanda e vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, além do confronto deste domingo contra os venezuelanos.
Ao deixar o campo e dar lugar a Fred, o atleta do Milan ouviu uma sonora vaia dos torcedores, em La Plata.“As vaias fazem parte, porque o torcedor paga o ingresso e tem o direito de protestar. Nossa equipe pecou na finalização. Jogo assim, com um adversário de menos tradição, tem que fazer o gol logo no começo, senão complica”, opinou Robinho.O atacante, inclusive, desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro, aos 38min, quando bateu fraco, e o zagueiro Vizcarrondo evitou o gol de carrinho. Os brasileiros pediram mão na bola e pênalti, que não foi marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário